Brasil – Um casal foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta terça-feira (22), dentro de casa, em São José do Jacuípe, no território da Bacia do Jacuípe, Bahia.
Segundo informações preliminares, dois homens armados arrombaram a porta dos fundos da residência e invadiram o imóvel, onde estavam Eduardo Silva, de 20 anos, e Leandra Oliveira, de 31. Sem dar chance de defesa, os criminosos dispararam diversas vezes contra o casal, que morreu no local.
O cenário do crime se torna ainda mais dramático pelo fato de três crianças — filhos de Leandra — estarem presentes no momento da execução. Apesar do terror, os pequenos não foram feridos. Após os disparos, os assassinos fugiram rapidamente em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe de perícia, que providenciou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde serão submetidos à necropsia.
Até o momento, as motivações e a autoria do crime permanecem um mistério. A Polícia Civil já deu início às investigações para apurar as circunstâncias do duplo homicídio e identificar os responsáveis.
VEJA TAMBÉM
Os corpos de Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, 25 anos, e Walisson Matheus Fagundes Valentim, 27, foram encontrados nesta segunda-feira (21), sem vida, dentro de uma caminhonete estacionada em frente a uma sorveteria no Distrito Federal. A descoberta deu início a uma investigação complexa, que conecta uma briga em um bar e um possível acerto de contas que terminou em tragédia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir