Brasil – A influenciadora Bruna Biancardi fez um relato do parto em uma sequência de stories, no Instagram, nessa quarta-feira (11) onde narrou os fatos do nascimento da pequena Mavie, ocorrido no último dia 5 de outubro.
Bruna conta que passou por momentos tensos e falou da ausência do pai, o jogador Neymar, que não conseguiu chegar a tempo de ver a filha nascer.
“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, afirmou.
Embora Neymar não estivesse presente, ela relatou que contou com a presença da irmã, Bianca, e os padrinhos da bebê. Bruna Biancardi também postou uma foto de Mavie com o irmão mais velho, enteado, Davi Lucca, primogênito de Neymar, de 12 anos. O menino mora na Espanha com a mãe, mas esteve no hospital para conhecer a irmã.
“E esse irmão mais velho? Perfeito! Ficou 24 horas no Brasil, mas aproveitou bem o tempo e fez tudo com ela. Ajudou no banho, a trocar, cuidou de mim me dando água, me ajudando, ficou com ela no colo, dormiu com a gente… O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”, babou.
Sobre maternidade, Biancardi falou do sonho de ser mãe e de quanto esse amor é “tão intenso e inexplicável: “Ser mãe sempre foi o meu sonho e quem me conhece sabe.. Mas não imaginei que seria um amor tão intenso e inexplicável. É como se tudo só fizesse sentido agora”, começou ela
E seguiu com seu relato: “Foram meses de muitas mudanças, tanto físicas como emocionais.. Ela sentiu tudo o que eu sentia e foi maravilhoso ver quem são as pessoas que realmente se importavam com a gente. Deus, amigas, amigos, familiares. Muito obrigada”, agradeceu.
Ao recordar os momentos que antecederam e os da chegada de Mavie, Bruna Biancardi disse que foi um momento mágico o preparo para a chega, mas que também sente falta dos movimentos da bebê em sua barriga: “No nascimento dela, pude experimentar as sensações do parto normal e também da cesárea, e não mudaria nada! Foi perfeito! Já sinto falta dos chutinhos, de passar creme na barriga e acompanhar o desenvolvimento dela, mas, agora está infinitamente melhor”, garantiu ela falando que como é boa a sensação de segurar a filha nos braços.
“Escrevo essa legenda com a Mavie nos meus braços, dormindo, com o rostinho mais lindo, a saúde perfeita e um jeitinho que encanta mais todo mundo a cada dia que passa. Estou ansiosa pra vivermos coisas maravilhosas juntas, filha! Estarei sempre com você. Obrigada por ter me salvado. Te amo mais que tudo”, disse.
‘Chegou para completar’: Bruna Biancardi e Neymar compartilham as primeiras fotos da filha Mavie