Agência Brasil – Na Seleção Brasileira, o técnico Fernando Diniz fez o primeiro treino com os seus convocados. O lateral Danilo comenta sobre a nova fase da seleção, fala do companheiro Neymar e do novo comandante Fernando Diniz.
A Rádio Nacional transmite a estreia do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 na próxima sexta-feira (8), a partir das 21:30, contra a Bolívia, no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA).
E vamos começar falando sobre o Cruzeiro, o clube acertou a contratação do técnico Zé Ricardo. Ele substitui Pepa que foi demitido na última semana. Zé Ricardo assinou um contrato até o fim do ano com a raposa.
O técnico interino da seleção brasileira masculina, Fernando Diniz, deu início nesta sexta-feira (18) ao ciclo para a Copa do Mundo de futebol masculino de 2026 ao realizar a primeira convocação para as Eliminatórias Sul-Americanas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Entre as novidades na lista estão o lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco (França) e o goleiro Bento, do Athletico-PR, além do retorno do atacante Neymar, do Al-Hilal (Arábia Saudita), após o Mundial do Catar. Boa parte da equipe, no entanto, segue a mesma das últimas convocações. Outros destaques da relação de Diniz, que segue no comando técnico do Fluminense, são o meio-campista André e o zagueiro Nino – ambos do Tricolor carioca – e Raphael Veiga (Palmeiras).
O treinador, de 49 anos, contratado pela CBF até meados de 2024, esclareceu os critérios que usou para fechar a relação de convocados.
Diniz faz primeira convocação para Eliminatórias da Copa do Mundo 2026