Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais registrou os momentos chocantes em que um homem teve a cabeça incendiada, durante uma sessão de tortura do “tribunal do crime”, após ser pego roubando em uma área dominada pelo tráfico. Até o momento, não há informações acerca da localidade exata do ocorrdio.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o homem, que ficou conhecido como “Tocha humana” após a repercussão do caso, amarrado em um poste, enquanto os agressores incendeiam sua cabeça.
As imagens são fortes e a vítima agoniza de dor enquanto sua cabeça está em chamas. Ainda não há informações acerca do desfecho do ocorrido, assim como o estado de saúde do homem.
Veja o vídeo
Vídeo mostra ‘tribunal do crime’ fazendo ‘carne moída’ de rival
Um vídeo chocante que circula nas redes sociais registrou uma intensa sessão de tortura do “tribunal do crime”, em que um homem foi alvo de ao menos 250 chibatadas, após ser pego supostamente roubando em uma área tomada pelo tráfico de drogas.
No vídeo, feito pelos próprios agressores, é possível ver o homem amarrado pelo pescoço, tronco e punhos em uma árvore, enquanto dois agressores puxam as cordas, o sufocando.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: