Vulgo ‘Pará’ é espancado até a morte suspeito de estuprar criança em Manaus

Vulgo 'Pará' é espancado até a morte suspeito de estuprar criança em Manaus

Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como “Pará” foi espancado até a morte na manhã deste domingo (28) no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, ele teria supostamente estuprado uma criança de apenas 6 anos dentro de uma residência do bairro. Indignada, a população decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes foram chamados pela população informando que um homem havia sido espancado após estuprar uma criança. Moradores relataram que o vulgo Pará, estava no local para visitar o filho, quando abusou de uma criança. Minutos depois, a criança começou a gritar por socorro, e familiares que estavam na residência correram até o cômodo, alarmados pelos gritos.

O suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos moradores e agredido. Embora tenha implorado por socorro, a população continuou a sessão de tortura até que Pará não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o suspeito ensanguentado, com pedaços de madeira usados para agredi-lo ao seu redor. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

VÍDEO: Criança e homem são alvejados após pistoleiros executarem vulgo ‘Bodó’

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (23), na avenida Rio Negro, localizada no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus. Segundo informações preliminares, a vítima seria apontado como Adriano, vulgo ‘Bodó’.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, um homem vestindo uma camisa vermelha, calça jeans e com uma mochila nas costas, aparece jogado ao chão após levar os disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *