Amazonas – Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prenderam, nesta sexta-feira (29), Wanderson Vieira de Souza, conhecido como “Manchinha”, que é o sexto envolvido em um roubo a um hotel de selva. O crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, na região do Lago do Acajatuba.
Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da DIP, no dia do crime, Wanderson juntamente com outros cinco comparsas, já presos, realizaram o roubo ao hotel de selva.
Logo após a ação criminosa, foram deflagradas diversas operações que culminaram na prisão de todos os envolvidos.
“Wanderson também era responsável pelo tráfico de drogas no bairro Correnteza, em Manacapuru. O infrator também possuía três mandados de prisão por crimes de roubo em hotéis de selva em Manacapuru e Iranduba”, informou Allemand.
Procedimentos
Wandeson vai responder por roubo e tráfico de drogas, e ficará à disposição da Justiça.
Relembre outra prisão:
Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), com o apoio da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), cumpriram, nesta sexta-feira (15/08), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva de Daniel de Souza Coelho, 24, conhecido como “Tucano”, por envolvimento em roubo majorado contra hóspedes e funcionários de um hotel de selva localizado naquele município. O crime ocorreu no dia 3 de dezembro de 2022.
Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, na ocasião do crime, um grupo de seis infratores invadiu o hotel e roubou os pertences de funcionários e hóspedes, além de dois motores tipo rabeta e um bote.
Polícia Civil do Amazonas prende suspeito de roubo a hóspedes e funcionários de hotel de selva