Vulgo ‘Carbajal’ é espancado em boca de fumo em Manaus

Homens são resgatados após serem torturados pelo ‘tribunal do crime’ em Manaus

Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (27), um homem em situação de rua, identificado apenas como Carbajal, foi brutalmente espancado durante uma briga na rua Miranda Leão, no Centro de Manaus. Segundo relatos de moradores e comerciantes locais, Carbajal é conhecido por se envolver em brigas, cometer furtos e atuar como “olheiro” para criminosos, avisando-os sobre a chegada da polícia.

De acordo com informações preliminares, o homem teria ido ao local para comprar drogas quando se deparou com uma briga em andamento. Ele acabou sendo envolvido na confusão e foi violentamente agredido.

Carbajal só parou de ser espancado com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu e o encaminhou ao hospital com diversos ferimentos.

Os moradores da área expressaram sua preocupação com a segurança e a frequente ocorrência de violência na região. O atual estado de saúde do homem ainda não divulgado pelas equipes médicas.

Relembre outro caso

Na noite deste domingo (27), um homem identificado como Rafael Pimentel de Araújo, de 26 anos, foi brutalmente espancado até a morte na avenida Campo Sales, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, Rafael era suspeito de cometer assaltos contra motoristas de aplicativo, o que teria motivado o ataque.

Testemunhas relataram que três motoristas de aplicativo, revoltados com a crescente onda de violência que tem afetado a categoria, cercaram o homem e o agrediram até que ele não resistisse aos ferimentos. A identidade dos agressores ainda não foi descoberta, e as autoridades estão trabalhando para localizá-los

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *