Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (04), Fracinelde Freitas da Silva, de 41 anos, conhecido como “Bebeu”, pelo homicídio de Kened Vieira Acioly, de 29 anos, conhecido como “Papinha”. A prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município.
De acordo com o delegado Rodolfo Sant’Anna, da DEP de Eirunepé, o homicídio ocorreu na tarde de terça-feira, no mesmo bairro onde o autor foi preso, e a motivação teria sido uma briga envolvendo a vítima e o filho do infrator.
“Kened agrediu fisicamente o filho do autor e, como forma de vingança, “Bebeu” esfaqueou o “Papinha”. Depois do crime, ele fugiu para a casa da sua irmã, onde foi preso pelos policiais civis e militares na noite de terça-feira”, disse o delegado.
Devido aos graves ferimentos, “papinha” não resistiu e morreu no local. Seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Fracinelde Freitas da Silva foi preso e responderá por homicídio, permanecendo à disposição da Justiça.