Manaus – Uma jovem de 17 anos acusada de aplicar golpes em mais de 900 pessoas teve a casa invadida por populares que foram enganados na noite desta quarta-feira (20). O caso ocorreu na rua Barão de Itamaraca, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações, a jovem usava grupos de aplicativos de mensagem para vender produtos mais baratos. Os golpes começaram com produtos de beleza, e conforme conquistava novos fregueses, passou a oferecer produtos mais ousados, como Iphones no valor de até R$ 100. Os interessados realizavam o pagamento, mas nunca recebiam a mercadoria.
Vídeo: Vítimas invadem e saqueiam casa de jovem gølpista em Manaus pic.twitter.com/YYi9HzLEnw
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) March 21, 2024
Revoltadas, as vítimas foram até o local para linchar a jovem, mas segundo informações, ela não foi encontrada na casa. Mesmo assim a residência foi invadida e as pessoas começaram a levar os produtos que eram vendidos, mas não entregues. A casa era alugada pela jovem, e o proprietário afirma que não tinha conhecimento dos golpes. O próprio dono o imóvel jogou os produtos para fora da casa. Foram levados produtos eletrônicos e bolsas de maquiagem. Não há informações sobre a jovem.
Veja também
Uma jovem identificada apenas como Carla, foi vítima de uma tentativa de feminicídio pelo próprio namorado na madrugada de terça-feira (19), em Salvador.
De acordo com informações preliminares, a jovem seria namorada de um traficante identificado como Danilo Nogueira dos Santos, também conhecido como vulgo “Arroz” e “Juba”. O casal teria brigado por uma crise de ciúmes por parte de Danilo, foi então que o suspeito resolveu torturar a jovem raspando seus cabelos e levou cerca de três tiros pelo corpo.
Após o crime, a jovem foi abandonada e encontrada agonizando no bairro Mata Escura. Carla foi resgatada e encaminhada para uma unidade hospitalar onde segue internada em estado grave.