São Paulo – Na manhã deste domingo (10), um homem de 45 anos, que ainda não teve a identidade revelada, foi morto por policiais do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Gate/SP), após fazer uma mulher de refém na rua Mateus Grou, em Pinheiro, zona Oeste de São Paulo.
Vizinhos da vítima relataram que, ao ouvir os gritos e pedidos de socorro, resolveram acionar a polícia para verificar a situação. O suspeito estaria mantendo a esposa como refém com uso de uma faca.
No vídeo, registrado pela vizinhança do local, mostra o exato momento em que os policiais do Gate entram no prédio para salvar a vítima.
Veja o vídeo:
Dois tiros foram disparados contra o supeito durante a ação. A vítima conseguiu ser capturada com vida e sem ferimentos.
Na manhã deste domingo (10), um homem que ainda não teve a identidade revelada, morreu ao ser alvejado por 15 tiros pelo corpo, na rua Quinze de Maio, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares, a vítima tinha solicitado um carro por aplicativo e, no momento que estava entrando no veículo, por volta das 8h30, foi surpreendido com a ação dos criminosos.
Os suspeitos, que estavam em um carro modelo Fiesta, de cor preta, realizaram os disparos contra o homem, e fugiram após o crime. O passageiro ainda foi encaminhado para a UPA do Campo Sales, mas morreu durante o atendimento.
O motorista de aplicativo que aceitou a corrida do homem também ficou ferido na ação, mas sofreu apenas escoriações leves. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).