Manaus (AM) – Um homem venezuelano identificado apenas como Davi foi executado na noite desta terça-feira (31), na rua Parati, no bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus. A vítima seria da Venezuela.
De acordo com a Polícia Militar, o homem seria morador do Jorge Teixeira e foi surpreendido por criminosos e tentou fugir mas foi atingido. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que acabou morrendo na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu), foi acionada e ao chegarem no local foi constato óbito. Não se sabe se o homem teria algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo do venezuelano foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Outro caso:
Um homem identificado apenas como Mateus, morreu após ser executado durante ataque criminoso na noite deste domingo (22), em uma festa na rua 02, bairro Nova Esperança, na zona Oeste de Manaus. Uma mulher também ficou ferida.
De acordo com relatos de testemunhas aos policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que vários tiros foram disparados contra o casal que estava no estabelecimento.
Ambos foram encaminhados para a unidade hospitalar ainda com vida, mas Mateus morreu após não resistir aos ferimentos. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde da mulher.
Homem morre após ser atingido por picape em Manaus; condutor estaria em ‘racha’ no local