Manaus (AM) – Quatro homens foram brutalmente assassinados durante uma chacina realizada por uma facção criminosa, em uma suposta “reunião do tráfico”, que ocorria na noite desta terça-feira (26), nas proximidades do Porto de São Raimundo, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.
As vítimas foram identificadas como Adrian Baiatones Costa, 22 anos; Fabrício Seixas, 27 anos; Jean da Cruz Lopes, 27 anos; e Jerivan da Silva, 25 anos. Todos eles teriam ligações com o crime organizado e estavam participando do encontro ilícito, que visava discutir demandas criminosas e dividir territórios.
IMAGENS FORTES
Segundo relatos de um jovem sobrevivente da chacina, identificado como João Pedro de Melo, de 19 anos, repassados à equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a “reunião do tráfico” foi interrompida quando seis homens armados invadiram o local e abriram fogo.
O ataque foi rápido. Fabrício Seixas e Jean Cruz foram vítimas fatais, perdendo suas vidas na hora. Adrian Costa, Jerivan da Silva e João Pedro foram alvejados e socorridos, mas Adrian e Jerivan não resistiram aos ferimentos e faleceram no SPA do São Raimundo. João Pedro permanece internado em estado grave.
Após a chacina, a cidade foi surpreendida por um foguetório, cuja origem ainda não foi determinada pelas autoridades. Não está claro se a celebração tem alguma ligação com os trágicos acontecimentos da noite.
O crime despertou insegurança na comunidade do bairro São Raimundo, levantando questões sobre a violência que atinge as áreas urbanas da cidade. A polícia intensificou as investigações para identificar e capturar os responsáveis pela ação, buscando levar justiça às vítimas e restabelecer a segurança na região.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)