Brasil – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou (PL), de forma online, do CPAC Brasil 2023, neste último fim de semana e fez uma fala um tanto polêmica sobre a legalização do aborto no Brasil. O evento reuniu políticos conservadores e liberais.
Na ocasião, Michelle Bolsonaro fazia um balanço da gestão do ex-presidente e falava sobre as diversas áreas que avançaram no país quando disse que não apoia a questão da liberação do aborto .
“Nos costumes, nós defendemos a vida desde a concepção e não a ADPF 442! Nós protegemos a família e somos contra a liberação das drogas. Somos contra a qualquer tipo de discriminação e trabalhamos para que mulheres e homens cooperem uns com os outros e tenham igualdade de acesso às oportunidades. Defendemos e defenderemos a liberdade religiosa, de expressão e de imprensa”, disse a ex-primeira-dama, falando que a esquerda tenta legalizar o assassinato de crianças no país.
“A esquerda, com todo seu aparelhamento, tenta legalizar o assassinato de crianças por meio do aborto. Quer liberar as drogas e destruir as famílias e faz de tudo para calar as vozes que lhe são contrárias”, afirmou Michelle”, completou.
Veja a declaração:
Michelle Bolsonaro diz que ‘esquerda tenta legalizar o assassinato de crianças’ pic.twitter.com/c7PpKgIjZA
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) September 25, 2023
Em vídeo, jornalista pede ‘Fora Alexandre de Moraes’ e é aplaudido