VAZOU! Repórter xinga técnico do Flamengo em aúdio

VAZOU! Repórter xinga técnico do Flamengo em aúdio • Portal Tucumã

Brasil – Após partida entre São Paulo e Flamengo, e com a derrota do time carioca, o repórter Eric Faria não ficou calado em relação ao técnico Jorge Sampaoli. Em áudios vazados, Eric conversa com Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores no intervalo da partida, quando já estava 1 a 0.

“Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil… Botafogo e Grêmio”, iniciou. “Amigos, o lateral-esquerdo foi para a seleção brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo”, continuou.

Para o jogo contra o São Paulo, o treinador armou o ataque com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro, mas os mesmos jogaram poucas vezes juntos.

“Ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias. Ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, concluiu o reporter.

Veja mais:

Brasil – No Maracanã, Flamengo e São Paulo se enfrentaram em primeiro duelo da final da Copa do Brasil na tarde deste domingo (17). Com finalização certeira de Calleri, sob as instruções do técnico Dorival, o tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0.

O Flamengo, bem devagar, foi conseguindo pressionar o adversário. Aos 34 minutos, em uma jogada de ataque rápido iniciada por Gerson, que acionou Bruno Henrique na esquerda da área, o atacante tentou cruzar rasteiro para a área, mas foi cortado por Beraldo.

Pouco antes do intervalo, Sampaoli se dirigiu até o vestiário, enquanto a torcida da casa protestava contra o baixo desempenho do Fla, vaiando e xingando alguns membros da diretoria.

Com a entrada de Everton Ribeiro, o Flamengo ganhou um gás no segundo tempo. Aos 9 minutos, o capitão cruzou para a área e Pedro cabeceou, porém, Pablo Maia salvou na pequena área. Com o São Paulo fechado, o jogo foi ficando mais cadenciado em sem muitas emoções.

Entrando na reta final do segundo tempo, podia-se escutar os protestos de revolta da torcida do Flamengo contra o próprio time, criticando Gabigol em sua substituição, além de xingamentos a Marcos Braz, vice-presidente do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *