Urach diz que bifurcou a língua para enfrentar religiosos

Urach diz que bifurcou a língua para enfrentar religiosos

Brasil – Em uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos, a criadora de conteúdo adulto Andressa Urach explicou as razões por trás de sua decisão de fazer a cirurgia para bifurcar a língua, popularmente conhecida como “língua de cobra”. Segundo Urach, além de aprimorar sua produção de conteúdo na plataforma adulta, a mudança estética foi uma maneira de “enfrentar os religiosos”.

“Fiz a língua [bifurcada] para enfrentar os religiosos. Eu falei que é para aumentar o meu trabalho, vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade”, declarou Urach durante a entrevista. Ela fez questão de mencionar o significado religioso da serpente e como essa simbologia pode gerar polêmica. “Porque é a cobra, o satanás, a serpente. Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada… Ô, que blasfêmia! Os fariseus condenaram Jesus. Eu quero afrontá-los”, afirmou.

Urach, que já teve uma trajetória ligada à religião, também compartilhou sua visão sobre a relação entre sua escolha estética, sua profissão e sua fé. Ela ressaltou que sua língua bifurcada e sua carreira no conteúdo adulto não a afastam de Cristo. “Quero dizer que vou falar sim de Jesus. Não o tenho por causa da minha língua? Lá em cima Ele decide”, disse Urach, enfatizando que sua fé permanece inabalável.

A criadora de conteúdo também aproveitou a oportunidade para criticar a igreja, da qual já fez parte, alegando ter perdido dinheiro devido à doutrina da instituição. “Deus é tão bom comigo que recuperei tudo que a igreja me roubou em um ano. Então sei que minha vida é feita de milagres. Sobrevivi a uma sepse, que é uma infecção generalizada”, completou Urach, referindo-se a um episódio grave de saúde que enfrentou no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *