Universitários são levados ao hospital após trote de faculdade perigoso

Universitários são levados ao hospital após trote de faculdade perigoso

Brasil – Mais um caso de trote de faculdade termina mal. Os universitários do curso de medicina veterinária de um Centro Universitário localizado em Rondônia, foram internados após a exposição de materiais tóxicos durante um “brincadeira de boas-vindas”. O caso aconteceu no último fim de semana.

Segundo informações, os veteranos cobriram o corpo dos calouros com uma combinação de remédio utilizado no tratamento de bicheira em bois e creolina. Minutos depois, os novatos reclamaram de náuseas e pele e olhos azulados.

Foto: reprodução/internet

As quatro vitimas foram encaminhadas para um hospital local. Três deles seguem em tratamento com um oftalmologista para tratar de um inchaço no olho esquerdo. Especialistas afirmam que, apesar do risco, o caso não é permanente. Apesar do acompanhamento, nenhum deles segue internados

Em nota, a universidade informou que o caso será investigado. Também foi assegurado que os envolvidos no caso serão devidamente punidos. O setor jurídico da instituição informou que a punição para o ato é a expulsão, porém, foi esclarecido que o trote não ocorreu dentro da faculdade. Até o fechamento desse material, nenhuma das vítimas registrou Boletim de Ocorrência.

Veja também

Universitários se assustaram com show da MC Pipokinha nesta sexta-feira (10), a funkeira foi atração de uma festa universitária em São Paulo. Além de Pipokinha, diversos artistas já foram atração principal no evento como Luan Santana e Ludmilla.

“Espero um dia me recuperar dos traumas que esse momento me causou”, escreveu uma aluna.

Vários estudantes registraram o show na plataforma de vídeo Tik Tok, alguns afirmaram estarem traumatizados. Para quem não sabe, a “SleepOver” é uma festa da faculdade ESPM, geralmente acontece uma vez por semestre. O evento é conhecido por durar entre 12 a 24 horas, a atração também recebeu o DJ Vintage Culture.

As pessoas que vão ao show da MC Pipokinha, devem esperar músicas com rimas sexuais, os dançarinos são extremamente dispostos a arrancar aplausos da plateia com posições eróticas. Além disso, a cantora faz sucesso devido às polêmicas envolvendo a performance “Little Popcorn” no palco.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *