Universitária é presa após tacar fogo no noivo em Manaus

Universitária é presa após tacar fogo no noivo em Manaus

Manaus – Uma universitária apelidada apenas de “Incendiária do Vieiralves” foi presa em flagrante após tacar fogo no noivo, um empresário que não teve sua identidade divulgada. A moça é estudante de odontologia e também teve a identidade preservada. O caso macabro ocorreu na noite da última segunda-feira (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, no Conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo depoimento dado pela própria universitária no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o ataque de fúria da estudante ocorreu depois de ver uma foto do noivo com a sua ex-mulher. Ela contou que o empresário ligou informando que estava indo pra casa ficar com o filho. Horas depois, um amigo mandou uma mensagem mostrando uma foto do homem com a ex em um bar.

Enfurecida, a mulher comprou um galão de gasolina e foi até bar. Chegando lá, jogou o combustível no empresário e tacou fogo em seu corpo. O homem foi levado para o hospital com queimaduras graves pelo corpo. Já a universitária sofreu queimaduras na mão e na virilha. O estado de saúde do homem segue desconhecido.

Segundo informações, o casal já estava junto há algum tempo e já se consideravam noivos, mas o noivado seria oficializado para as famílias no próximo fim de semana.

Veja também

Priscila de Jesus Ramos, uma jovem universitária de 21 anos, foi assassinada a tiro, no início da noite do último sábado (18). O caso, registrado em vídeo por moradores, aconteceu na Rua Marquês de Bragança, no Bairro de Sobradinho, localizado em Feira de Santana (BA).

A jovem era estudante de História da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Segundo informações de testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens armados, que chegaram no local em uma motocicleta.

Em um vídeo registrado por moradores da região, é possível ver Priscila já morta no chão, em meio a muito sangue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *