‘Tu quer arrumar problema é?’ Homens são flagrados discutindo e ‘briga’ de trânsito termina de forma inusitada

'Tu quer arrumar problema é?' Homens são flagrados discutindo e 'briga' de trânsito termina de forma inusitada

Brasil – Dois homens, não identificados, foram flagrados “brigando” e causando tumulto no trânsito. O vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (17), mostra o momento em que a “briga” termina de forma inusitada e nunca vista.

O motorista do carro desce do veículo e um outro motociclista que seria entregador de delivery discutem ao ponto de se “agredirem”, um deles chega a perguntar: “Tu quer arrumar problema é?”, mas tudo não passou de uma brincadeira de amigos.

A “briga” acaba sendo levada a sério por pessoas que passavam pelo local no momento do ocorrido, uma mulher aparece afastando um dos homens que se mostra bem alterado. No final do vídeo eles mostram que tudo não passa de uma brincadeira ao tirarem a roupa e estarem vestido com roupas femininas por baixo.
Não há informações sobre onde a brincadeira teria sido feita.

Dois homens, ainda não identificados, desapareceram no mar, na tarde desse domingo (23), após caírem nas águas enquanto tentavam atravessar de uma praia para outra pelas pedras em Guarapari, no Espírito Santo. O mar estava bastante agitado no momento do acidente, o que dificultou a ação dos Bombeiros.
Conforme a Prefeitura de Guarapari, duas pessoas estavam tentando atravessar das Pedras da Praia do Riacho para a Praia das Pelotas quando caíram no mar. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas até a manhã desta segunda-feira, ainda não foi possível localizar os desaparecidos.

Um vídeo mostra uma placa de advertência informando que a praia não conta com salva-vidas, e outra gravação exibe o mar agitado. Nas redes sociais, moradores de Guarapari alertaram que essa praia é reconhecida por ser perigosa para banhistas, devido à correnteza e à presença de rochas.

Moradores de Guarapari informaram que a praia onde o acidente aconteceu é conhecida por ser perigosa para banhistas por causa da correnteza e das pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *