Manaus – Um vídeo divulgado em grupos de aplicativo de mensagens mostra o momento em que agentes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendem um trio apontado como autores de vários “arrastões” praticados nos arredores do bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (12).
Vídeo: Trio é presø em flagrante praticando arrastões em Manaus pic.twitter.com/BuPA1LgS1o
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) April 13, 2024
As imagens mostram o momento em que os policiais rendem o trio, que dirigia um carro modelo Gol, cor branca, utilizado na prática dos assaltos. Segundo informações, o trio teria tentado escapar das autoridades, mas acabaram encurralados.
Sem chance de fuga, os suspeitos deitaram no asfalto em sinal de rendição. Não há informações de para qual delegacia os suspeitos foram encaminhados.
Veja também
Um trio foi preso por compartilhar um vídeo íntimo de uma adolescente de 17 anos de idade. Os suspeitos, identificados como Everton Max de Souza Lima, 21; José Cláudio da Silva Pereira, 29; Juan França Fontinelle, 24, tiveram a prisão efetuada nos dias 10 e 11 de abril, em Coari, interior do Amazonas. No dia 25 de março deste ano, a vítima teria mantido relações sexuais com José Cláudio, que gravou o ato sem o conhecimento da adolescente.
Durante coletiva de imprensa, o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), destacou o comprometimento da equipe de investigação da DIP de Coari nesta investigação de combate a pedofilia, que contou com apoio da Polícia Civil do Pará.
“É um crime que choca a população pois um dos autores é um atleta de Artes Marciais Mistas (MMA) muito conhecido no município, e vale ressaltar que esporte é muito difundido na região, sendo um parâmetro para a juventude. Esse indivíduo deveria ser exemplo para esse público, mas não foi”, falou.