Trio é preso tentando assaltar mercadinho na zona Norte de Manaus

Trio é preso tentando assaltar mercadinho na zona Norte de Manaus

Manaus (AM) – Um trio foi preso após tentarem assaltar mercadinho no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na tarde desta terça-feira (27).

De acordo com informações repassadas para reportagem do Portal Tucumã, um policial militar identificado como Cabo Freitas observou o movimento suspeito do trio dentro do mercadinho e resolveu intervir, entrando em confronto com os suspeitos.

Veja momento do assalto

Trio espancado

O trio preso levou peia dos moradores na zona Norte de Manaus, após serem flagrados roubando. O “carinho” que eles receberam foi registrado por moradores e viralizou na internet. As imagens são fortes.

Nas imagens é possível ver que o trio é rendido pelo que parece ser um policial a paisana, que ordena que os suspeitos fiquem parados. Em seguida, os moradores começaram a seção de espancamento, dando socos, chutes e tapas na cabeça enquanto os homens ficam caídos no chão.

Entrevista do policial para Portal Tucumã

“Estava retornando do meu trabalho, indo pra casa, percebi a movimentação, eram homens armados correndo para atrás, eu resolvi seguí-los em uma moto, eles atiraram na gente…, continuei seguindo até que alcancei”, disse o Cabo Freitas.

Veja também

O trio Antônio Railson da Silva, 28, Francisco Sombra Laurentino da Silva, 49, conhecido como “Branco”, e Noé Lorentino da Silva, 24, foi preso ao serem flagrados cultivando uma plantação de maconha avaliada em R$ 300 mil, em Pauini.

A operação que culminou com a prisão do trio ocorreu nesse domingo (18), na Floresta Nacional do Purus. De acordo policiais civis, a operação foi deflagrada com o objetivo combater o tráfico de drogas e os crimes relacionados em regiões de difícil acesso no sul do Amazonas.

As áreas estavam sendo investigadas desde 2021, pois eram responsáveis por plantio e distribuição de maconha para as regiões de Boca do Acre, Lábrea e Pauini.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *