Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Trio é preso roubando merenda escola de depósito no AM

Trio é preso roubando merenda escola de depósito no AM

Amazonas – Um trio foi flagrado roubando produtos de merenda escolar em um depósito localizado na rua Marechal Deodoro, em Coari, interior do Amazonas, na madrugada de sábado (13). Os suspeitos identificados como Mackson Fernandes Cardoso, 28 anos, Waldeci Fernandes, 31 anos, eram funcionários públicos, enquanto Elionai Pereira de Souza foi identificado como dono de uma merceária.

Segundo informações, Mackson e Waldeci teriam invadido o depósito e roubado fardos de arroz, macarrão, feijão, carne em conserva e outros produtos. A polícia suspeita que os homens teriam efetuado o roubo a mando de Elionay, para que ele pudesse vender os produtos em sua merceária. Mackson e Waldeci conheciam o local por trabalhar nele.

Os produtos roubados pelo trio seriam distribuídos nas escolas públicas de Coari. A polícia descobriu o crime após analisar imagens registradas por uma câmera de segurança interna, prendendo os suspeitos 24h após o crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde vão responder pelos crimes de peculato-furto de merenda escolar.

Veja também

Um trio foi preso por compartilhar um vídeo íntimo de uma adolescente de 17 anos de idade. Os suspeitos, identificados como Everton Max de Souza Lima, 21; José Cláudio da Silva Pereira, 29; Juan França Fontinelle, 24, tiveram a prisão efetuada nos dias 10 e 11 de abril, em Coari, interior do Amazonas. No dia 25 de março deste ano, a vítima teria mantido relações sexuais com José Cláudio, que gravou o ato sem o conhecimento da adolescente.

Durante coletiva de imprensa, o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), destacou o comprometimento da equipe de investigação da DIP de Coari nesta investigação de combate a pedofilia, que contou com apoio da Polícia Civil do Pará.

“É um crime que choca a população pois um dos autores é um atleta de Artes Marciais Mistas (MMA) muito conhecido no município, e vale ressaltar que esporte é muito difundido na região, sendo um parâmetro para a juventude. Esse indivíduo deveria ser exemplo para esse público, mas não foi”, falou.

Sair da versão mobile