Brasil – Um vídeo que circula em grupos de mensagens e redes sociais mostra um homem, supostamente um policial militar, completamente nu após participar de uma orgia com travestis. As imagens, que rapidamente viralizaram, mostram o homem fumando um cigarro eletrônico, enquanto uma das travestis manuseia um revólver calibre .40 — que seria, segundo informações preliminares, a arma do agente.
A gravação foi feita por uma das participantes e mostra o grupo em clima descontraído logo após o encontro sexual. A presença da arma na cena gerou preocupação, especialmente por se tratar de um equipamento de uso restrito e potencialmente perigoso. A autenticidade do vídeo, bem como a identidade do homem e das demais pessoas envolvidas, ainda não foram oficialmente confirmadas.
Até o momento, a localização exata onde o vídeo foi gravado não foi divulgada. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes, que poderão identificar se há envolvimento de servidores públicos e possíveis infrações disciplinares ou criminais.
VÍDEO: ‘Covardia!’: ‘Filho drogado’ deixa rosto da mãe desfigurado após terçadadas
Um jovem, aparentemente sob efeito de entorpecentes, atacou a própria mãe com um terçado após ela se recusar a lhe dar dinheiro para sustentar o vício em drogas. O caso aconteceu no estado do Pará.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a mãe foi surpreendida pelo filho, que exigia dinheiro. Diante da negativa, ele partiu para cima da mãe com um terçado — tipo de facão — desferindo diversos golpes, principalmente no rosto. A mulher teve o rosto desfigurado e foi socorrida em estado grave, sendo encaminhada a uma unidade de saúde da região.
Veja matéria completa no link abaixo