Amazonas – Uma travesti, identificada como Jessica Hadassa, foi presa suspeita de estuprar uma criança de 5 anos, no município de Parintins, no Amazonas.
De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Parintins, a mãe da criança, deu abrigo para travesti em sua casa e algumas vezes saia para fazer compras e deixava a suspeita sozinha com seus filhos.
“Ela se queixava de dores no abdômen, quando foi levada ao hospital foi constatado um suposto abuso sexual. A criança ao comentar com a mãe as dores, falou que não queria mais a presença do suposto autor dentro de casa, ou seja, indiretamente já estava indicando quem seria o agressor”, disse o delegado.
Adilson Cunha pediu prisão preventiva de Jessica Hadassa que está detida na delegacia do município a disposição da justiça, a criança está tendo acompanhamento do Conselho Tutelar e também psicológico.
Manaus (AM) – Dois homens foram presos pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (13), em Manaus por crimes envolvendo pedofilia. A Operação Perfil Dissimulado está em busca de suspeitos de crimes de estupro de vulnerável, produção e armazenamento/posse de material contendo pornografia infantil.
Segundo a PF, um dos suspeitos usava jogos on-line e redes sociais para atrair as vítimas e compartilhar imagens, o mesmo foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas. Os materiais eletrônicos foram apreendidos.
Dois homens são presos suspeitos de crimes de pedofilia em Manaus