Trabalhador morre ao ser esmagado por máquina em fábrica na zona Leste de Manaus

Homem é morto com tiro na cabeça enquanto caminhava com o pai em Manaus

Manaus (AM) – Um trabalhador, identificado como Jackson Rabelo, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (18) ao ser esmagado por uma máquina na fábrica em que trabalhava no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. O funcionário tinha 5 anos na empresa.

De acordo com informações preliminares, o trabalhador havia acabado de chegar no serviço quando o acidente aconteceu. A máquina, que produz papelão, acabou esmagando a vítima.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um trabalhador, identificado como Orlando Rodrigues Morais, morreu ao ser esmagado por um trator em uma obra localizada na avenida Autaz Mirim, na Comunidade da Sharp, zona Leste de Manaus.

O homem que é funcionário de uma empresa que fornece material para a obra. Ele deixou a caçamba estacionada e estava a pé no canteiro de obras. Neste momento, o trator atropelou o trabalhador que morreu na hora. De acordo com a construtora responsável pela obra, a área estava interditada para as pessoas, pois as máquinas estavam funcionando no momento.

A construtora ainda disse na nota que “aguarda o resultado da perícia técnica no local, para dar andamento nos procedimentos a serem adotados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *