Suspeito de matar homem que se recusou abaixar janela de carro é preso em Manaus

Suspeito de matar homem que se recusou abaixar janela de carro é preso em Manaus

Manaus (AM) – Um homem identificado como Yuri Souza da Silva, de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (30), suspeito de matar Washington Souza após a vítima se recusar abaixar a janela do veículo em que estava enquanto retornava de um show na Arena da Amazônia, em Manaus. O crime aconteceu em maio deste ano no bairro da União, zona Centro-Sul da capital.

O suspeito foi preso durante um patrulhamento na área, cinco homens foram presos em maio por suspeita do mesmo crime.

(Foto: Lucas Conrado/Portal Tucumã)

Relembre o caso:

Washington Souza e a companheira Andriely Barros foram alvejados dentro do carro, por traficantes, na madrugada do último domingo (30), na rua Nazaré Mesquita, localizada no bairro União, zona Centro-Sul de Manaus. O homem morreu e a mulher ficou em estado grave.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PCAM), o casal estava voltando de um show realizado na Arena da Amazônia quando traficantes pararam o carro e pediram para que o vidro fosse abaixado. As vítimas não teriam obedecido às ordens dos criminosos, o que teria motivado o crime.

Após serem crivados de bala, Washington, recém-mudado para o bairro, não resistiu aos ferimentos e morreu. Adriely foi baleada no pescoço e está internada, em estado grave.

O corpo de Washington foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Traficantes crivam casal de bala após show em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *