Suspeito de matar homem e balear empresário é preso em Manaus

suspeito

Manaus (AM) – Um homem identificado como Dominique de Sousa Pinto, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (16), suspeito de matar Edicharles Rosendo Saldanha, de 37 anos, no dia 2 de julho, durante um assalto a um balneário, em um ramal, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Na ocasião, o dono do estabelecimento foi baleado.

No momento do crime, o suspeito, junto a comparsas, invadiu o local e anunciou o assalto, momento em que Edicharles reagiu e acabou sendo atingido por um tiro, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito, segundo o delegado Wenceslanb de Queiroz, titular do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Dominique foi preso no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital amazonense.

Além de assalto seguido de morte, configurado como latrocínio, o suspeito é investigado pelos policiais civis do 29º DIP por participação em um roubo no dia 20 de abril deste ano, no bairro Mauazinho, zona Leste. Na ocasião, ele e mais um comparsa roubaram cerca de R$ 69 mil em espécia de uma empresa.

O homem foi indiciado por latrocínio e roubo e condenado por tráfico de drogas. Ele fica à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *