Manaus (AM) – Um homem identificado como Erivelson Dourado Gomes foi preso na quarta-feira (16) suspeito de matar Armando Costa Filho, um empresário de 45 anos, apontado como “agiota”. O crime aconteceu no dia 10 de agosto deste ano.
De acordo com a família da vítima, o suspeito seria namorado da sobrinha do empresário e tinha uma dívida no valor de R$ 29 mil reais com a vítima.
Ainda segundo informações da família, o suspeito seria alguém de confiança no dia do crime a vítima teria ido almoçar com Erivelson, por isso a entrada no condomínio havia sido liberada com a dos comparsas.
Com os criminosos foi levado dinheiro, joias e o carro da vítima.
Relembre o caso:
Um homem identificado como Armando Batista da Costa Filho, de 44 anos, foi executado dentro de um condomínio na noite desta quinta-feira (10), no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelos policiais 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem seria agiota e teria sido atingido com pelo menos dois tiros no tórax.
Segundo informações preliminares de testemunhas, o carro da vítima teria sido levado pelos suspeitos.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).