Suspeito de estupro é castrado e morto pelo ‘tribunal do crime

Suspeito de estupro é castrado e morto pelo ‘tribunal do crime

Brasil – Um homem foi morto a tiros neste sábado (16), no bairro Pedra Miúda, próximo ao Residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina. O mesmo seria suspeito de estupro, e foi ‘castrado’ antes de morrer.

Veja vídeo:

Os moradores da região acionaram o 17° Batalhão de Polícia Militar após ouvirem seis disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram o corpo de um homem com dez lesões provocadas por arma de fogo, e cinco lesões provocadas por arma branca.

Segundo a polícia, o homem foi despido e teve seu pênis decepado. No local foram encontrados seis estojos de pistola calibre 40.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Manaus (AM) – Um homem suspeito de estupro, até o momento não identificado, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28), na rua Miguel Pereira, zona Leste de Manaus. A vítima teria sido abordada por dois homens e logo em seguida executado.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem teria sido surpreendido por dois homens armados enquanto caminhava pela via, foi então que criminosos efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *