‘Surfando na fama?’; Motorista que atropelou Kayky Brito revela planos de ser candidato a vereador

Motorista que atropelou Kayky Brito diz que recusou mais de R$ 500 mil em propostas de publicidade

Brasil – Conhecido por protagonizar o acidente contra o ator Kayky Brito, o motorista de aplicativo Diones Coelho, revelou que pretende ser candidato a vereador pelo Rio de Janeiro em 2024. Ele ainda contou já estar tendo contato com “pessoas influentes” do meio político.

“Sim, eu pretendo vir candidato nessa próxima eleição, no Rio de Janeiro. Tem muita coisa que precisa ser feita. Mais para frente isso será formalizado”, disse. Diones ainda comentou já ter recusado “várias propostas de cunho financeiro altíssimo”.

Após o acidente contra Kayky, o motorista vem se destacando nas redes sociais pela forma em que tudo aconteceu. Exemplo disso foi a compra de um carro novo após a vaquinha virtual que fizeram para ele.

Relembrando o caso

Diones tentou contato com o ator após o acidente, mas não obteve sucesso. Diante disso, o motorista fez uma publicação nas redes sociais dizendo não querer mais falar sobre assuntos relacionados ao acidentes, justamente por se sentir mal ao ser ignorado pela família do ator.

O laudo perical constatou que o motorista dirigia a uma velocidade de 48 km/h, abaixo do limite permitido e que também estava em constante desaceleração. De acordo com a investigação, no momento do acidente, a velocidade era “insuficiente para que o condutor percebesse, reagisse e parasse o veículo a fim de não haver impacto”.

O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito no dia 2 de setembro deste ano, se pronunciou após receber críticas negativas. Segundo o condutor, ele não recebeu retorno por parte do artista, após a alta do hospital.

“Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim”, disse Diones em uma entrevista ao portal iG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *