Manaus (AM) – Um vídeo começou a circular em um grupo de WhatsApp na noite desta quinta-feira (30) gerou viralizou nas redes sociais. As imagens mostram, supostamente, Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, em um aparente surto devido ao uso de drogas.
No vídeo, Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, aparece em um estado de grande agitação, se debatendo no chão, delirando e puxando os próprios cabelos. Os comportamentos exibidos são típicos de quem consome drogas pesadas, incluindo alucinações, comportamentos descontrolados e automutilação.
Ela foi recentemente presa, juntamente com seu filho Ademar Cardoso e Verônica Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme, sob acusações de tráfico de drogas, associação para o tráfico e, no caso de Ademar, estupro.
Cleusimar e Ademar são apontados pelas investigações como líderes de uma seita religiosa chamada “Pai, Mãe, Vida”, na qual acreditavam ser Maria e Jesus Cristo, respectivamente. Eles são suspeitos de administrar um esquema de fornecimento de drogas sintéticas dentro da seita. Além disso, funcionários do salão Belle Femme eram forçados a se vincularem à seita e induzidos a consumir substâncias psicotrópicas. Seita que teria contribuído na morte de Djidja Cardoso, por overdose na última terça-feira (31).
Em um desdobramento perturbador, a mãe e o irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, foram presos sob suspeita de comandarem uma seita religiosa conhecida como “Pai, Mãe, Vida”. Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, e Ademar Cardoso, irmão, são apontados pelas investigações da polícia como líderes do grupo, acreditando serem Maria e Jesus Cristo, respectivamente.