‘Só percebi quando vi o vídeo’, diz Bolsonaro sobre foto com ‘Janja’

Bolsonaro - Janja

Brasil – Já diz o ditado popular: ‘Qualquer semelhança com fatos, é mera coincidência’. Praticamente foi o que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) percebeu depois que o vídeo em que foi gravado enquanto tirava uma foto ao lado de ‘Janja’ viralizar na web nessa quarta-feira (3).

A web não perdeu tempo e os apoiadores tanto de Bolsonaro quanto de Lula comentaram surpresos sobre a pose com mulher parecida com Rosângela da Silva, a atual primeira-dama e esposa de Lula (PT).

Em entrevista a uma coluna do Metrópoles, Bolsonaro detalhou o episódio, contando que a foto foi registrada enquanto passeava pela Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca, onde está localizada a residência dele no Rio de janeiro (RJ).

O ex-presidente disse que o registro foi feito durante a noite depois que chegou na capital fluminense. Bolsonaro comentou que “só percebeu a semelhança quando viu o vídeo do momento.”

Bolsonaro tem planos de estender sua permanência no estado do Rio de Janeiro até o fim do mês. Na sexta-feira, dia 5 de janeiro, está prevista sua mudança para Angra dos Reis (RJ), no litoral fluminense, onde o presidente tem uma residência de veraneio.

Brasil – Uma cena inusitada ganhou às redes sociais na noite dessa quinta-feira (4), em todo o Brasil. Isso porque o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu tirando uma foto ao lado de “Janja”, só que neste caso era a sósia da primeira-dama, Rosângela da Silva.

O vídeo ganhou as páginas de apoiadores de Bolsonaro no X (antigo Twitter]) e foi gravado no Rio de Janeiro. Bolsonaro passou o fim de ano em Alagoas e retornou ao Rio nesta quarta, momento do flagrante.

O ex-presidente da República passeava pela Barra da Tijuca, quando a mulher que se parece com a esposa de Lula (PT) o abordou. A sósia de Janja é simpatizante de Bolsonaro.

sobre a notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *