Seu Alcemir foi encontrado banhado de sangue pelos filhos

Seu Alcemir foi encontrado banhado de sangue pelos filhos

Manaus (AM) – Seu Alcemir Laurentino Batista, um homem de 53 anos, foi morto a facadas dentro de casa, na rua Paulo Nery, localizada na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, na sangrenta manhã desta segunda-feira (17).

Segundo relatos de vizinhos, durante esta madrugada foi possível escutar uma confusão vindo da residência onde o crime ocorreu, aparentemente uma briga de casal. Em determinado momento, a gritaria cessou e, pela manhã, Alcemir foi encontrado morto ensaguentado.

O corpo da vítima foi encontrado pelos próprios filhos, jogado em um colchão em seu quarto e banhando de sangue. A família do homem esteve no local muito abalada. Alcemir apresentava diversos sinais de espancamento pelo corpo.

IMAGEM FORTE

O filho da vítima acredita que o crime pode se tratar de um latrocínio, já que o celular do homem não foi encontrado no local. Até o momento, as motivações exatas por trás do assassinato, além como identidade de suspeitos, não foram confirmadas pela polícia.

Com a repercussão do caso, os moradores do local e regiões próximas ficaram abalados, temendo que um assassino esteja a solto na área em que vivem.

O corpo de Alcemir foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *