Esporte – Eros Prado não faz mais parte do SBT. Após fazer uma “piada” sobre a morte do pai de Gustavo Mosquito, atleta do Corinthians, o humorista foi demitido pela emissora. Em comunicado oficial, o canal se solidarizou com a família do atacante.
Confira o vídeo:
“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, declarou o SBT, nas redes sociais.
Corinthians e Estudiantes faziam a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana quando Gustavo Mosquito perdeu um gol, chutando a bola por cima. Eros Prado,então disse que ele chutou a para “seu pai”.
Nas redes sociais os internautas comentam: “Era para demitir todos os três”. Outro disse “Por que um humorista está comentando jogo?”.
Veja mais:
Na semana de retorno da F1 2023, Max Verstappen chamou a atenção pela conduta em vídeo postado. Segundo o jornal francês Nice-Matin, o holandês pode ser investigado por infrações de trânsito vistas em vídeo. Em vídeo publicado por amigo, é possível ver Max pilotar seu carro a 124 km/h, velocidade acima do limite de 90 km/h em túnel na França. No vídeo, o piloto mantém apenas uma mão no volante enquanto mexe no painel do carro. Ele também usa fones de ouvido para cancelamento de ruído.
Oficialmente, na ausência de um registro oficial de velocidade, é quase impossível que o holandês possa ser multado por excesso de velocidade. Mas ele pode, segundo o regimento, ser processado por colocar a vida de outras pessoas sob risco. Outra opção é que seja feito um acordo por um pedido público de desculpas da parte de Verstappen.