Amazonas – Três trabalhadores identificados como Thiago de Oliveira Silva, Wendreus de Jesus Oliveira, de 33 anos, e Juno de Paula de Melo, de 36 anos, foram executados na rua Santiago, distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba.
De acordo com informações de testemunhas, os trabalhadores seriam de uma empresa de materiais de construção e estariam realizando uma entrega no momento da execução.
Ainda segundo testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por homens armados que efetuaram diversos disparos contra eles. Os três morreram ainda no local.
A Polícia de Iranduba afirmou que os criminosos estavam em duas motocicletas e fugiram do local após o crime. Thiago e Wendreus tinham passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e estelionato.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Relembre o caso:
Na tarde desta quarta-feira (29), um triplo homicídio chocou moradores do Ramal do Castanhal, no município de Iranduba. Três trabalhadores foram brutalmente executados.
De acordo com a Polícia Militar de Iranduba, os trabalhadores estavam em uma caçamba realizando uma entrega no ramal quando foram surpreendidos por criminosos armados. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
As vítimas não tiveram os nomes divulgados e os suspeitos fugiram do local e não foram identificados.
Os corpos dos trabalhadores foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Vídeo: ‘TRIPLO HOMICÍDIO’: Trabalhadores são executados ao realizar entrega em ramal no AM