Saiba quanto Mike Tyson deve receber por luta contra Jake Paul

Saiba quanto Mike Tyson deve receber por luta contra Jake Paul

Esporte – A lenda do boxe Mike Tyson, de 58 anos, retornará aos ringues nesta sexta-feira (15) para enfrentar o youtuber Jake Paul em um combate que promete atrair atenção mundial. Além da busca por mais uma vitória em sua ilustre carreira, “Iron Mike” pode faturar uma quantia milionária pelo confronto.

Embora os valores oficiais não tenham sido divulgados, especialistas estimam que Tyson receberá cerca de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 115,4 milhões) pela luta. O apresentador Jimmy Kimmel chegou a mencionar o valor em uma entrevista recente com o ex-campeão. “Eu sei que você está ganhando muito dinheiro, pelo menos 20 milhões de dólares, ou algo assim”, disse Kimmel. Tyson, no entanto, preferiu manter mistério, sem confirmar nem desmentir a informação.

Além do cachê, há ainda um possível “bônus” de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 28 milhões) oferecido por Jake Paul. Em outubro, o youtuber divulgou um vídeo desafiando Tyson a resistir mais de quatro rounds no combate, sugerindo que o prêmio extra estaria disponível caso a lenda do boxe atinja a meta.

O confronto entre Tyson e Paul reflete o crescente interesse em lutas que unem estrelas do esporte e personalidades da internet, mesclando entretenimento e competição esportiva. Para os fãs, o evento representa a oportunidade de ver um dos maiores nomes do boxe de todos os tempos em ação novamente.

‘Não há um reserva’: Jake Paul confirma luta contra Mike Tyson e descarta ‘plano B’

Originalmente marcada para junho, a luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson foi reagendada para 15 de novembro devido a problemas de saúde enfrentados pelo ex-campeão mundial. Apesar disso, Jake Paul continua otimista de que o confronto com o veterano pugilista ocorrerá na nova data, sem a necessidade de uma substituição de última hora.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Jake afirmou que não tem um ‘plano B’ caso Tyson não consiga lutar no dia 15 de novembro. Segundo o influenciador, seu otimismo é baseado na condição de saúde do veterano desde que ele teve uma emergência médica durante um voo em maio.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *