Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O lançamento de Napoleão (2023) nos cinemas sequer aconteceu, mas Ridley Scott já está fazendo campanha para lançar sua versão do diretor.
Falando para a Empire (Via World of Reel), o diretor revelou a existência de um corte de quatro horas e meia de seu novo filme, que ele define como “fantástico“.
Napoleão tem quase três horas de duração, embora Scott tenha um corte ‘fantástico’ de quase quatro horas e meia, que apresenta mais da vida de Josephine antes de conhecer Napoleão. Ele adoraria que a Apple (que financiou o filme) eventualmente o exibisse.”, diz o trecho da nova edição da revista.
Produzido pela Apple, Napoleão (2023) de Ridley Scott chega aos cinemas brasileiros em 23 de novembro deste ano.
sobre Napoleão e Ridley Scott
Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar por Coringa, dará vida ao imperador francês e líder militar. Trata-se de um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão, vista através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um amor verdadeiro, Josephine, interpretada por Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um).
O filme captura as famosas batalhas de Napoleão, a ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um extraordinário líder militar e visionário de guerra.