Brasil – Uma mulher, de 24 anos, foi vítima de importunação sexual enquanto estava dentro de um ônibus, no Rio de Janeiro. O vídeo foi gravado nessa segunda-feira (25), enquanto a mulher ia para o trabalho, e o homem se masturbava ao lado dela.
Veja o momento:
Mulher finge estar dormindo enquanto é vítima de assédio sexual pic.twitter.com/BjRx0pDFXd
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) September 26, 2023
Após o vídeo, o suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante.
A vítima contou que entrou no ônibus, e o agressor, identificado como Jerson Luiz da Silva Sodré, sentou ao seu lado. Porém, havia diversos outros lugares vagos no veículo. O que chamou atenção da vítima.
O homem já havia sentado do lado de outra mulher antes, mas mudou de lugar rapidamente.
O suposto assediador, então começou a tocar na perna da mulher, enquanto passava a mão por cima de sua bermuda. Foi o momento que o vídeo começou a ser gravado.
De acordo com a vítima, o homem tentou fugir mas foi impedido por outros passageiros.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como importunação sexual.
Veja mais:
Manaus (AM) – Durante uma audiência nesta terça-feira (19), o entregador de aplicativo Kelvin Clay faz acusações de assédio sexual contra morador de um condomínio no Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, onde prestou o serviço de delivery.
O morador, que não foi identificado, teria diversas vezes oferecido dinheiro a entregadores de aplicativo para realizarem favores sexuais. Kelvin ainda explica que o assediador moraria no mesmo condomínio que o vereador Marcelo Serafim (PSB).
Vídeo: Vereadores debatem denúncia de assédio sexual de entregadores