Restaurante viraliza após servir sorvete de chocolate na privada

Restaurante viraliza após servir sorvete de chocolate na privada

Mundo – Um restaurante adotou uma técnica nova ao servir os clientes e acabou viralizando nas redes sociais nesta terça-feira (15). O vídeo registrado mostra um funcionário do local servindo um sorvete de chocolate na privada.
O restaurante fica em Holon, Israel, o próprio estabelecimento postou o vídeo nas redes sociais. Ao invés de usarem taças, os clientes consomem a sobremesa na privada de tamanho real.
O restaurante “Gordos” é um dos mais conhecidos para consumir hambúrguer nas proximidades de Tel Aviv, e ficou famoso pela sua proposta diferenciada.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de jovens sendo servido com o “Third House Shit”, ou “Cocô da terceira casa”, o sorvete de chocolate.
Nas redes sociais, o vídeo já acumula mais de milhão de visualizações, mil curtidas e mais de mil comentários. O vídeo acabou repercutindo nas redes sociais de forma negativa.
Vídeo: Restaurante viraliza após servir sorvete de chocolate na privada pic.twitter.com/BKa5hUjtbk— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 16, 2023

 Um homem, identificado como José Elias da Silva Nobre, de 39 anos, dono de um restaurante, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã da última segunda-feira (17). O empresário sofreu um assalto no próprio estabelecimento, no bairro da Madalena, em Recife, e acabou baleado quando estava na companhia de um amigo policial. Um suspeito foi preso.
Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos. A vítima e o amigo estavam em uma mesa conversando, quando dois homens armados o abordaram. Houve troca de tiros e o dono do restaurante morreu no local.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro. Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que um homem foi preso. Ele foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte), uma tentativa de roubo seguido de morte e associação criminosa. As diligências seguem em andamento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *