Manaus – A repórter Naine Karvalho, da Rede Amazônica, foi surpreendida por um pedestre durante uma entrada ao vivo no Jornal Bom Dia Amazonas, na manhã desta sexta-feira (12). No momento em que noticiava a volta de um serviço realizado pela Prefeitura de Manaus, a jornalista levou um “cascudo” desferido pelo homem que sai correndo.
No momento da transmissão, a repórter estava fazendo um link nas proximidades do terminal de integração 1, situado na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus. As informações são de que o homem é uma pessoa em situação de rua.
Conforme as imagens divulgadas no Instagram da Rede Amazônica, é possível ver que a repórter trazia informações sobre o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE), que suspendeu um contrato da Prefeitura de Manaus. No meio da informação, Naine Karvalho e a equipe são surpreendidos pelo homem, que aparentava estar visivelmente alterado.
A repórter chega a ficar assustada, mas retorna a transmissão e diz que está bem, embora tenha passado pelo susto. Na ocasião, o apresentador perguntou se estava tudo bem e pediu para a repórter se acalmar depois do susto para concluir a informação.
“Eu estou bem, estou bem. Só levei um susto e realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Ele estava bastante alterado e a gente não sabe a condição dessa pessoa, mas realmente acabei levando um susto”, disse.
VEJA: