Brasil – Mesmo após sua expulsão do reality A Fazenda 15, Rachel Sheherazade causou polêmica ao afirmar que mesmo com o salário de R$ 200 mil reais no SBT, nunca conseguiu comprar uma casa própria. Durante uma entrevista, a jornalista explicou o motivo e citou o divórcio como motivo de “aperto”.
“Aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal que a gente não costuma falar. Mas eu passei por um divórcio, em comunhão de bens, e eu tive de abrir mão de metade. 50% de tudo que tinha. A casa que eu tinha foi para meu ex-marido. E o que fiquei foi a poupança para mim e meus filhos”, disse ela durante a entrevista com Lucas Selfie no SelfieService.
REVELAÇÃO: Rachel Sheherazade explica motivo de não ter comprado nenhuma casa pic.twitter.com/dHx71su7NG
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) November 3, 2023
Rachel afirmou que lhe foi tirado o sonho de sua casa própria e rebateu as críticas e ainda afirmou que o público não sabe de suas finanças. A jornalista foi bastante criticada nas redes sociais.
“Gente, calma, vocês não conhecem minha vida, minhas finanças, e o valor que realmente caía na minha conta. Eu cheguei em São Paulo com o menor salário do jornalismo [no SBT] e eu passei 10 anos para ganhar um salário melhor”, completou.
Com a música “O show das poderosas”, de Anitta, a jornalista Rachel Sheherazade usou seu Instagram para debochar da eliminação de Jenny Miranda, de A Fazenda 15, nessa última quinta-feira (2).
Rachel aparece no vídeo tomando um drink e rindo para a câmera. “A lei do retorno é um princípio que afirma: toda ação gera consequências. É como dizem: ‘nunca falha’”, escreveu na legenda.
VÍDEO: ‘Toda ação gera consequências’, diz Rachel Sheherazade sobre saída de Jenny Miranda