Manaus – A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) buscam informações sobre o paradeiro de quatro pessoas que desapareceram em datas distintas.
A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos:
Ivo Augusto de Oliveira Marques, 32, desapareceu no sábado (04/11), na rua São José Paranaguá, bairro Centro, zona sul.
Laura Vitoria Silva Chaves, 15, está desaparecida desde o dia 26 de outubro, na rua Senador Fábio Lucena, bairro Coroado, zona leste.
Thiago Luís Santiago Mendes, 22, foi visto pela última vez no domingo (05/11), no bairro Cidade Nova, zona norte.
Wislley Farias da Silva, 27, está desaparecido desde o dia 30 de outubro deste ano, e a sua localização foi registrada no bairro Novo Aleixo, zona norte.
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Justiça adia julgamento de PMs envolvidos no caso dos desaparecidos do Grande Vitória