Quadrilha é presa suspeita de cometer ‘arrastões’ em paradas de ônibus em Manaus

Quadrilha é presa suspeita de cometer ‘arrastões’ em paradas de ônibus em Manaus

Manaus (AM) – Uma quadrilha identificada como Cristiano dos Santos de Oliveira, de 34 anos, Fernando Silva de Souza, de 21 anos, Mikael de Souza Mota, de 20 anos, William de Souza Dávila, de 31 anos, e Narison Cardoso, foram presos suspeitos de praticarem roubos em paradas de ônibus na zona Norte de Manaus.

A prisão ocorreu nessa segunda-feira (6) e de acordo com o delegado Joaci Dias, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações começaram após registros de Boletins de Ocorrência sobre roubos em paradas de ônibus naquela região.

“As vítimas relataram que no momento em que estavam em paradas de ônibus, os autores chegaram em duas motocicletas, as abordaram e levaram seus aparelhos celulares e demais pertences”, informou o delegado.

Durante os assaltos, a quadrilha usava fardas de trabalho para passarem despercebidos, e sempre se revezavam para cometer os roubos, em duas motocicletas durante a madrugada.

“O grupo criminoso chegou a realizar cerca de oito crimes nos bairros Colônia Santo Antônio, Colônia Terra Nova e Novo Israel, todos localizados na zona norte”, continuou o delegado.

As investigações iniciaram e foi possível identificar a quadrilha, com base nisso foi representada à Justiça pela prisão preventiva deles. Cristiano, Fernando, Mikael e William foram presos no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da cidade. Já Narison, já estava preso e teve o mandado cumprido.

Procedimentos
A quadrilha responderá por roubo majorado e associação criminosa, e ficarão à disposição da Justiça.

DENÚNCIA: Quadrilha estaria vendendo ingressos de R$25,00 por até R$500,00 para jogo decisivo do Amazonas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *