Amazonas – O universitário Kevin Gonçalves Guimarães, de 28 anos, foi morto em um bar em Santo Antônio do Içá, interior do Amazonas, na última segunda-feira (2). O crime ocorreu após a vítima reclamar da falta de higiene no local, fazendo com que o dono do estabelecimento discutisse com ele e o perseguisse após sua saída.
Conforme a polícia, os supostos criminosos são Walisson Mendes de Oliveira, de 40 anos, e José Seabra dos Reis, de 28 anos. Os dois foram presos em flagrante, e responderão por homicídio qualificado.
“A vítima chamou um mototaxi e resolveu sair do estabelecimento, entretanto, foi seguida por Walisson e José, que conduzia outra motocicleta. Eles a alcançaram e Walisson efetuou um disparo de espingarda à queima roupa em Kevin, que morreu no local” informou a Polícia Civil.
Após o crime, moradores do município do interior do Amazonas se revoltaram com a situação e atearam fogo na casa de Walisson.
Veja momento:
Moradores ateam fogo na casa do suposto assassino pic.twitter.com/QbAE6ayCGB
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 4, 2023
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) publicou uma nota de pesar ao estudante, que havia começado a cursar Tecnologia em Gestão Ambiental.
“A UEA solidariza-se com a família e amigos do aluno e lamenta essa perda irreparável. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança”
Veja mais:
URGENTE: Corpo é encontrado por moradores em campo de areia na zona Norte de Manaus