Brasil – Ana Paula Loureiro, uma professora de Inglês, foi agredida a tapa por alunos enquanto dava aula em uma turma do 6° ano do Ensino Fundamental, no Colégio Pedro II, no bairro de Humaitá, no Rio de Janeiro.
A agressão teve como motivação, um desafio da Internet, segundo a polícia, o caso ocorreu na sexta-feira (22), mas só foi divulgado a imprensa nesta terça-feira (26).
O desafio, espalhado nas redes sociais, tem como objetivo, dar uma tapa no professor da turma e filmar o ato de agressão, caso seja possível. Ana Paula foi pega de surpresa com “lapada” na nuca.
Segundo a polícia, o caso gerou resolva entre os professores e crio um movimento pedindo que “medidas enérgicas” sejam tomadas com a intenção de penalizar os envolvidos de modo a evitar que a agressão volte a ocorrer.
A escola suspendeu os dois estudantes, e deve ouvir essa semana a Professora e os dois alunos.
Veja Também
Uma menina de 1 ano e 10 meses foi agredida por uma professora em uma escola no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
As agressões foram registradas em vídeo e nas imagens é possível observar que a professora penteia o cabelo da menina, mas em alguns momentos age de forma grosseira, puxando os fios e fazendo movimentos bruscos com a cabeça da criança.