Brasil – O professor Pedro Lopes Oliveira Filho, de 37 anos, conhecido carinhosamente como “Pedrinho”, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23), enquanto comemorava o próprio aniversário na cidade Pio XII, 270 km de São Luís.
Nas imagens, é possível ver um grupo de pessoas reunidas quando de forma inesperada, o ataque acontece. Câmeras de segurança registraram o momento chocante.
CHOCANTE: Professor é assassinadø durante comemoração do próprio aniversário; veja vídeo pic.twitter.com/hRBba6U9Ly
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 24, 2023
Por volta das 21h30, um dos convidados realizava um discurso quando dois homens armados entram no local e começam a efetuar diversos disparos. Os convidados aparecem de forma desesperada correndo de um lado para o outro tentando fugir dos suspeitos.
Os criminosos tinham como alvo o professor e correm em direção a ele, que atiram várias vezes. Pedro acabou não resistindo e morreu ainda no local. De acordo com relatos repassados a polícia, o professor era conhecido por usar as redes sociais para fazer denúncias do que para ele era errado e cobrar as autoridades providências de um determinado assunto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Pio XII.
Outro caso:
O professor de dança Leonardo Azevedo da Costa, de 34 anos, foi preso nessa terça-feira (17) após confessar que filmava e fotografava suas alunas sem permissão. O caso aconteceu em uma academia em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações, as imagens eram vendidas nas redes sociais. Pelo menos sete mulheres e duas menores de idade foram vítimas do professor.
Segundo a polícia, o professor se aproveitava do momento do alongamento e no momento de auxiliar nos exercícios, ele aproveitava para captar vídeos e fotos. As vítimas nunca desconfiaram e após descobrirem através de um grupo em um aplicativo de mensagem, denunciaram o caso.
Vídeo: Professor é preso após fotografar e filmar alunas durante aula de dança
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)