Prefeitura de Manaus monta dois telões para jogo entre Flamengo e São Paulo na Ponta Negra

Prefeitura de Manaus monta dois telões para jogo entre Flamengo e São Paulo na Ponta Negra

Manaus (AM) –Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai transmitir ao vivo, neste domingo (24), partir das 14h30, a final da Copa do Brasil, entre os times Flamengo e São Paulo, em dois telões que serão montados no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste. Um deles será na Casa de Praia Zezinho Corrêa e o outro no anfiteatro.

O telão de 8 metros será instalado no anfiteatro da Ponta Negra, com visão panorâmica para a praia. Já o segundo telão ficará disponível no palco Murilo Rayol da Casa de Praia Zezinho Corrêa. A entrada é liberada para todos os espaços.

“Esta é mais uma ação da prefeitura para fortalecer o uso dos espaços públicos e o vínculo da iniciativa pública com a população. Esperamos que todos se juntem neste domingo para torcer pelo seu time”, destaca o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Após o evento, os manauaras poderão aproveitar a noite com as toadas de boi-bumbá na voz dos cantores Alciro Neto e Fabiano Neves, e suas respectivas bandas.

Em jogo sem animação, Goiás e Flamengo empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira (20). A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é ruim para as duas equipes.

O Flamengo não avançou nesse jogo, com pouco desempenho, a primeira e única finalização do time aconteceu somente com 22 minutos. Flamengo chegou a ter 82% de posse de bola, mas não conseguiu transformar em chance de gol.

O Goiás não se preocupou em ficar com a bola, mas aproveitou erros do Flamengo para tentar chegar. Nada que tenha feito o goleiro Rossi trabalhar de fato, com chutes para fora ou muito fracos.

A etapa inicial terminou com somente três finalizações (duas do Goiás e uma do Flamengo).

Já no segundo tempo, Goiás fez uma substituição enquanto Flamengo, voltou igual antes para o jogo pouco movimentado.

Leia a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *