Prefeito de boa vista e Johnny Hoocker trocam farpas

Prefeito de boa vista e Johnny Hoocker trocam farpas

Brasil – Arthur Henrique (MDB), prefeito de Boa Vista, capital de Roraima, proibiu o do Cantor Johnny Hoocker, após resgatarem uma apresentação antiga do cantor aonde ele faz declarações polêmicas sobre “Jesus”. A decisão de cancelar a participação do cantor no evento Mormaço 2023, programado para ocorrer entre os dias 26 e 1° de outubro na capital roraimense foi do próprio prefeito após a escolha do cantor por votação popular na cidade.

Arthur Henrique explicou por meio de suas redes que o veto se deu por que Hoocker foi “desaprovado por muitas pessoas através de manifestações publicas” durante o fim de semana. O prefeito se desculpou com os moradores da cidade. E disse sempre irá honrar seu compromisso com o respeito e os valores da cidade.

A decisão unilateral do prefeito gerou um debate nas redes sociais, com seguidores apoiando a participação de Johnny Hoocker no evento para manter a diversidade de artistas no evento, enquanto um grupo menor, esbravejava apoiando o veto pela manutenção de “valores cristãos”.

Prefeito de Boa Vista, anunciando o cancelamento do show de Hoocker

O caos se deu por conta de um show de johnny Hoocker em 2018, quando artista fez declarações enfáticas e meio ao Festival de inverno de Garanhuns, em Pernambuco. No evento, Johnny afirmou fez falas sobre Jesus e a comunidade LGBTQIAPN+ no início de sua apresentação.

Veja a Fala de Johnny Hoocker, rebatendo o vídeo do prefeito, e dizendo que seu show foi cancelado por Homofobia.

O Mormaço cultural 2023, irá contar com outros artistas do senario nacional, como Xamã, Emicida, Duda Beat, Biquini Cavadão, Alcione, Vanessa da Mata e Chimarruts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *