Manaus (AM) – Uma discussão intensa entre as pré-candidatas a vereadora Drª Marlucia (União Brasil) e Rosana Frota (Avante) marcou a manhã deste domingo (11) durante uma caminhada na faixa liberada da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O que deveria ter sido apenas uma simples caminhada acabou se transformando em uma grande confusão.
A briga teve início quando o marido de Rosana Frota insultou verbalmente Drª Marlucia e tentou agredir seu assessor de comunicação. De acordo com testemunhas, o homem fez comentários ofensivos e tentou pegar o celular que estava gravando a confusão entre eles.
Pré-candidatas a vereadoras de Manaus protagonizam UFC no meio da rua
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 12, 2024
Há rumores de que o marido de Rosana tem um histórico de agressões, incluindo episódios envolvendo sua ex-esposa. Drª Marlucia se manifestou em suas redes sociais, expressando sua indignação com a situação e afirmando que tomará medidas legais contra os responsáveis.
“Agora pela manhã, eu estava caminhando na faixa liberada com meu assessor e o marido da “ex-socialite”, “blogueira”, Rosana Frota tentou agredir a mim e o meu assessor, disparando xingamentos me chamando de “Rapariga, vagabunda, p***t** .”, disse a Drª Marlucia através do seu Instagram.
Segundo a pré-candidata, essa não é a primeira vez que ela é “perseguida” por Rosana Frota. “Não é de hoje que essa mulher me persegue, inclusive já marcou uma “porrada” comigo na frente do prédio aonde eu resido gravando stories com ameaças”.