Brasil – Dois anos após o assassinato de Isabella Nardoni, no mês de março de 2010, Alexandre Nardoni, pai da vítima, e Anna Carolina Jatobá, a madrasta, foram a júri popular, considerados culpados por homicídio triplamente qualificado. O homem foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias, enquanto a mulher a 26 anos e 8 meses.
No ano de 2019, Alexandre progrediu ao regime semiaberto, se encontrando na Penitenciária 2 de Tremembé, no Vale do Paraíba, atualmente. Antes da progressão, o pai de Isabella Nardoni cumpriu atividades na prisão como confecção de cadeiras e ajudante geral.
Já Anna Carolina Jatobá, teve a progressão ao semiaberto concedida no ano de 2017. Porém, neste ano, a madrasta de Isabella Nardoni progrediu ao regime aberto e, no dia 21 de junho, deixou a prisão.
Conforme o g1, ela está morando em um apartamento luxuoso em Santana (SP), propriedade de Antônio Nardoni, sogro dela. O imóvel foi declarado como residência de Anna Jatobá à justiça, em meio ao processo que determinou a progressão do regime.
Segundo o UOL, até hoje o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenado pelo assassinato de Isabella Nardoni, está junto. Além disso, a mulher ainda planeja continuar o relacionamento com o marido quando receber liberdade definitiva.