‘Por favor não façam nada comigo’, diz motorista de app ao implorar pela vida durante sequestro em Manaus

'Por favor não façam nada comigo', diz motorista de app ao implorar pela vida durante sequestro em Manaus

Polícia – O áudio do motorista de aplicativo, Leonan Almeida da Penha, de 28 anos, foi divulgado recentemente nas redes, mostrando o momento exato que foi sequestrado e torturado por criminosos no Conjunto João Paulo, zona Norte de Manaus. A gravação foi feita pelo sistema do próprio aplicativo de transporte.

No áudio, é possível sentir a aflição da vítima, que a todo momento implora para que não façam nada com ele. “Calma, estou tranquilo, estou tranquilo. Vou fazer tudo que vocês quiserem. Por favor, não façam nada comigo”, diz em amedrontado.

O motorista ainda foi agredido na região da cabeça, mesmo demonstrando tranquilidade a todo momento. Além de ter ficado sob o poder dos criminosos por horas, Leonan ainda presenciou alguns assaltos que eles faziam pela cidade.

O carro e a vítima foram abandonados nas proximidades do Conjunto Viver Melhor, local onde os policiais suspeitam que os criminosos estejam escondidos. A identidade dos envolvidos está sendo investigada.

Confira o áudio:

Nesta sexta-feira (1º), Leonan Almeida da Penha, um motorista de aplicativo de 25 anos, foi vítima de sequestro e agressões após aceitar uma corrida no bairro João Paulo, localizado na zona Leste de Manaus.

De acordo com o relato da vítima, ao chegar ao ponto de embarque indicado pelo passageiro, uma mulher entrou no carro e sentou no banco da frente, enquanto um homem se posicionou na parte traseira. Logo em seguida, outros três homens ingressaram no veículo.

Leonan foi brutalmente agredido, amarrado e colocado no porta-malas do carro enquanto os criminosos percorriam a cidade com a intenção de realizar assaltos em série. Durante o incidente, ele relatou ter sido ameaçado com uma arma, implorando para ser liberado e voltar para sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *